News & Announcements

01/10/2013: Ministro da Comunicação Social já trabalha no Bengo

Ministro da Comunicação Social já trabalha no Bengo

O ministro da Comunicação Social, José Luís de Matos, está desde a manhã de hoje, terça-feira, 1 de Outubro de 2013, em Caxito, província do Bengo, onde cumpre uma jornada de trabalho. 

À sua chegada, o ministro foi recebido pelo governador provincial do Bengo, João Miranda, com quem manteve um encontro de cortesia para abordar questões ligadas aos órgãos públicos de informação.

A agenda de José Luís de Matos reserva visitas aos órgãos de comunicação social, começando pela Televisão Pública de Angola, seguindo-se o Jornal de Angola, a Agência Angola Press (Angop), Rádio Bengo, Direcção Provincial da Comunicação Social e o Centro de Emissores das Mabubas.

O governante da Comunicação Social prosseguirá a sua jornada com uma breve passagem pela nova zona habitacional dos membros do governo nas Mabubas e ao Memorial dos Heróis da Pátria, localizado na Açucareira.

Nesta sua primeira deslocação ao Bengo, na qualidade de ministro da Comunicação Social, o governante faz-se acompanhar dos presidentes do conselho de administração da Angop, Jornal de Angola, Rádio Nacional de Angola e da Televisão Pública de Angola.

Antes de efectuar o balanço da sua visita de trabalho ao Bengo, o ministro da Comunicação Social vai manter um encontro de confraternização com os profissionais da imprensa local, com a presença do governador provincial, João Miranda, e outros convidados.