News & Announcements

21/08/2013: Ministro do Ensino Superior recomenda aplicação de conhecimento aos novos graduados

Ministro do Ensino Superior recomenda aplicação de conhecimento aos novos graduados

Luanda - O ministro do Ensino Superior, Adão do Nascimento, recomendou hoje, segunda-feira, em Luanda, aos recém graduados do Instituto Superior de Ciência de Educação (ISCED) a aplicação dos conhecimentos adquiridos durante a sua formação, de formas a contribuir para o crescimento do país.
O responsável, que falava durante a cerimónia de outorga de diplomas dos recém licenciados do ISCED, reconheceu que a conclusão deste curso será uma mais-valia no reforço da formação de novos quadros angolanos.
Adão do nascimento pediu aos licenciados que coloquem em prática os conhecimentos alcançados durante os anos de formação para que hajam, nos próximos anos, novos quadros no mercado nacional , reconhecendo o empenho da direcção do ISCED no lançamento deste nos elementos no mercado profissional.
Segundo o ministro, o aumento do número novos quadros superior dará resposta a lacuna verificada em algumas áreas do país, aconselhando os formados a continuarem os seus conhecimentos académicos e científicos.
O ministro considerou que o campo da formação académica sai reforçada com o lançamento destes novos valores, acreditando que o ensino geral terá uma mais-valia no sector formativo.
A cerimónia foi presenciada por membros do governo, deputados da Assembleia Nacional e familiares dos recém licenciados.