News & Announcements

01/08/2013: Comissão para Economia Real aprova documentos do grupo técnico de apoio

Comissão para Economia Real aprova documentos do grupo técnico de apoio
Luanda - A Comissão para Economia Real aprovou em Luanda, documentos do grupo técnico de apoio referentes aos ministérios do Ambiente, das Finanças, da Economia, da Agricultura e das Pescas.
De acordo com a nota do Gabinete de Vice-Presidente da República, a reunião da Comissão para Economia Real aprovou o "Mapa de Acompanhamento das Deliberações e Recomendações das Sessões da Comissão para a Economia Real do Conselho de Ministros.
A sessão, orientada pelo Vice-Presidente da República, Manuel Domingos Vicente, aprovou igualmente o "Painel de Indicadores Mensais dos Sectores da Economia Real e o Mapa de Acompanhamento da Execução de Projectos Estruturantes da Economia Real".
Do Ministério do Ambiente, foi aprovada a "Proposta de Normas Técnicas do Acompanhamento Ambiental de Obras e Infra-Estruturas em Angola e relativamente às Finanças, a Comissão da Economia Real aprovou o "Balanço da Execução do PERT (Projecto Executivo para a Reforma Tributária), referente ao I semestre do ano de 2013", precisa a nota.
A reunião aprovou o documento do Ministério da Economia relativo ao "Balanço das Iniciativas de Desburocratização da Constituição e Licenciamento de Empresas" e da Agricultura foi aprovada a "Proposta de alguns Projectos por Enquadrar no PIP do ano de 2014".
A reunião de hoje da Comissão para Economia Real aprovou, igualmente, a "Proposta de Projectos por Enquadrar no PIP do ano de 2014", apresentada pelo Ministério das Pescas.