News & Announcements

21/05/2013: Ministro considera necessário continuar a desafiar "mundo académico"

Ministro considera necessário continuar a desafiar "mundo académico"

Luanda - O ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação (TIC), José Carvalho da Rocha, considerou, domingo último, ser necessário que se continue a desafiar o"mundo académico" de formas que se traga um ambiente e tendências de desenvolvimento das TIC.

José Carvalho da Rocha fez este pronunciamento durante o encerramento da segunda edição Internacional das Tecnologias de Informação e Comunicações (TIC) que decorreu, de 16 a 19 deste mês, sob o lema "Integração tecnológica: economia e segurança conectando o país".

Segundo o governante, as TIC são elementos essenciais para o desenvolvimento de um país, mas para que este progresso aconteça é necessário investir na formação do homem.

O ministro apelou aos expositores a continuarem a participar em eventos do género por facilitar a troca de experiência entre os participantes.

Promovido pelo Ministério das Telecomunicações e Tecnologias de Informação e pela Feira Internacional de Luanda (FIL), participaram do certame expositores de Angola, Portugal, Espanha e China.