News & Announcements

15/09/2011: Presidente da República felicita Leila Lopes

Presidente da República felicita Leila Lopes
 

Luanda - O Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos, numa mensagem, felicitou hoje, quinta-feira, a angolana Leila Vieira Lopes, pela conquista do título de Miss Universo, alcançado nesta segunda-feira (12), em São Paulo (brasil), onde decorreu o concurso.

Numa nota de imprensa da Secretaria para Assuntos de Comunicação Institucional do Presidente da República, chegada à Angop, José Eduardo dos Santos felicita igualmente o Comité Miss Angola pelos esforços que ao longo dos anos tem vindo a desenvolver no sentido de “promover e valorizar não só a beleza mas também a cultura e a personalidade plena da Mulher angolana”.

Segundo a fonte, o Presidente da República deseja à nova Miss Universo as maiores felicidades para o seu mandato e para a sua vida académica, e faz votos que ela “continue a utilizar a notoriedade conquistada para a defesa de causas nobres a favor do Povo angolano e para elevar o nome de Angola em todo o mundo”.

Aos 25 anos, Leila Lopes venceu a 60ª edição do concurso Miss Universo, sendo, desta feita, a primeira representante de Angola a conquistar tal título.