News & Announcements

04/11/2012: Ministro da Juventude e Desportos recomenda boa preparação da selecção nacional

Ministro da Juventude e Desportos recomenda boa preparação da selecção nacional
Lubango – O ministro da Juventude e Desportos, Gonçalves Muandumba, considerou sábado, na cidade do Lubango, província da Huíla, necessário que se dê boa preparação à selecção nacional de futebol, no sentido
de efectuar uma campanha de realce no CAN2013, a disputar-se em Janeiro próximo, na África do Sul.
Em declarações à Angop, a propósito das condições criadas para o combinado nacional, o titular da pasta sublinhou que todos aspectos técnicos e administrativos já estão acautelados, uma vez que faltam poucos dias para o evento.
“O executivo, como sempre, assumiu a responsabilidade para que a selecção nacional possa efectuar um bom desempenho no CAN”, sustentou.
Segundo o ministro, a Federação Angolana de Futebol (FAF) já foi orientada a colocar à disposição o que for possível a favor dos jogadores seleccionados.
“O que se pretende é ver Angola a ter um bom desempenho no grupo A e alegrar a todos angolanos, com particular incidência nos desportistas e atletas”, disse.
Todo e qualquer resultado da selecção nacional, apontou, requer uma atitude por parte dos jogadores, para que possam competir de igual para igual e vencer todas as partidas desta mesma série.