News & Announcements

02/02/2012: Vice-presidente poderá visitar Vietname

Vice-presidente poderá visitar Vietname
 
Luanda - O vice-presidente da República, Fernando da Piedade Dias dos Santos, deverá visitar, brevemente, a República Socialista do Vietname, visando o reforço da cooperação entre os dois países, informou em Luanda, o embaixador daquele país asiático.
 
 
A saída da audiência que lhe foi concedida pelo vice-presidente, o embaixador Pham Tien Nhien disse à imprensa que a data exacta da visita deverá ser anunciada pelo Ministério das Relações Exteriores de Angola.
 
 
Assinalou que durante o encontro foram discutidos os preparativos da visita do vice-presidente da República ao Vietname a convite do seu homólogo.
 
 
Afirmou que durante a mesma, poderão ser rubricados vários acordos, alguns dos quais já aprovados durante a 5ª sessão da comissão bilateral, ocorrida no ano passado, em Luanda.
 
 
A República Socialista do Vietname é um país asiático, localizado na Indochina, e limitado a norte pela China, a leste e a sul pelo Mar da China Meridional e a oeste pelo Golfo da Tailândia, Camboja e pelo Laos. A capital do país é Hanói.