Press Release

28/07/2017: UTIP PREMIADA NO BIZZ AMERICA 2017

UTIP PREMIADA NO BIZZ AMERICA 2017

Washington- A Unidade Técnica para o Investimento Privado (UTIP) foi premiada nesta quinta-feira, em Saint Thomas, Virgin Islands, nos Estados Unidos da América, na edição 2017 do " Bizz Americas", pela Confederação Mundial de Negócios (World Confederation of Business - Worldcob).

Uma nota de imprensa chegada hoje,  à Angop, indica que a instituição angolana recebeu o reconhecimento internacional pelo seu contributo à diversificação da economia nacional e excelência nas categorias de liderança empresarial, sistema de gestão, qualidade de servicos, criatividade e inovação, conquistas e responsabilidade social.

O prémio foi entregue ao director geral da Unidade Técnica para o Investimento Privado (UTIP),  Norberto Garcia, por um dos membros da organização do evento, no qual esteve presente o Embaixador de Angola nos EUA, Agostinho Tavares.

O Embaixador disse na ocasião que,  "Angola é um país que cresce a cada dia com muitas oportunidades de investimento, recursos naturais abundantes e de uma grande beleza".

Integraram ainda a delegação da UTIP, Gunther Costa, chefe do departamento de administração e finanças (consultor de projectos) e Hélio Alves, analista de projectos e mercado.

Fundada aos nove de Setembro de 2004, na cidade de Houston, Estado americano do Texas, a Confederação Mundial de Negócios (World Confederation of Business - Worldcob), é uma organização internacional líder, que promove a excelência empresarial, bem como a geração de novos negócios para os seus membros associados.

Com a atribuição deste prémio a Worldcob pretende honrar e distinguir as experiências empresariais bem sucedidas que merecem ser conhecidas e reconhecer a excelência do negócio em pequenas, médias e grandes empresas.

O objectivo principal preconizado pela organização internacional é desenvolver e promover mecanismos que gerem relações comerciais entre os seus membros e outras empresas em todo o mundo.

O Bizz Americas é a segunda de uma série de cerimónias de premiação de sucesso por excelência empresarial. A organização conta actualmente com representantes de mais de cento e vinte (120) países do mundo.