News & Announcements

03/04/2014: Angola e EUA analisam Lei de Investimento Privado

Angola e EUA analisam Lei de Investimento Privado

Luanda - Angola e os Estados Unidos da América (EUA) analisaram, na cidade americana de Washington, as perspectivas da Lei de Investimento Privado nos dois países.

Segundo uma nota de imprensa a que a Angop teve acesso nesta hoje, as referidas questões foram discutidas num fórum do sector privado denominado "Doing Business in Angola", realizado ontem em Washington.

O fórum de negócios é uma organização conjunta da Embaixada de Angola nos EUA e da Câmara de Comércio EUA/Angola, que conta com a participação de representantes comerciais de Angola e Agência Nacional para o Investimento Privado (ANIP).

De acordo com a nota, o encontro serviu igualmente para discutir o actual ambiente e regulamentos de negócios.

Angola faz-se representar neste fórum de uma delegação chefiada pela ministra do Comércio, Rosa Escórcio Pacavira, e integrada pelo Secretário de Estado do Comércio Externo, Alexandre Costa, representantes dos Ministérios das Relações Exteriores, Economia, Finanças, Indústria, Agricultura e Transportes.

Completam a delegação representantes da Câmara do Comércio e Indústria de Angola, da ANIP, Sonangol, Embaixador de Angola nos EUA, Alberto Ribeiro, Ana Beatriz Costa, representantes Comercial de Angola nos EUA, Ana Beatriz Costa, e da ANIP nos EUA, Hamilton Costa.